sábado, 1 de agosto de 2009

...no entretanto...

Não podia deixar de pendurar este texto, no cantinho mais especial do meu armário, onde o monstro vai quando quer ser feliz...

Para quem quiser saltitar nas reticencias do entretanto... uma viagem a não perder em:
http://www.semprenoentretanto.blogspot.com/

Por Lúcius:

Escritores do Além

Eis que no mundo das pastagens de letras, e blogues em bloco rodeados de contos, suspiros e descontos, surgem as personagens e as personalidades cujas características são, a paixão, a dica, o pensamento e o sabão.
O Sedutor Farsolas, coitado... Tem paixão, atrás de paixão. É perseguido pelo incontrolável momento do "Tão bonita! Não resisto!" Que destino havia Vicente lhe dar. O do desejo de romance infindável. Não te castigues.... A próxima será a da tua farsa.
Vá lá que o Monstro do Armário existe. Este escreve-se com letra grande, porque não é uma personagem, mas sim uma localidade. É o sítio do pensamento filosófico de cabide. Da dica pensada até ao mínimo pormenor. É onde se dá a tempestade da luz matinal que nos aquece a cabeça de fertilizante! Pensem loucos! Na loucura que perdura!
E a transformação? E onde existe a diferença? Onde fica o local das ideias do sim porque gosto, e é assim porque me apetece. Onde o amanhã pode não haver, mas para a próxima já é diferente. As mutações dão-se no cantinho da metamorfose. É onde a sinceridade é sinónimo de vontade. É como decifrar o código dos sonhos. É como cair numa espiral de imagem sem fim e flash profundo. É um oito feito em garra de grifo! É o estado mental em que me conheceste... Como um cenário de reticências
....no entretanto... não desesperem, mais notícias sobre vós, irão aparecer. Porque o que seria um entretanto se não fosse um rascunho e incompleto.
...
Mais coisas sobre:

Sem comentários: