terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Terceira Inspiradela

Na terceira vez que decido inspirar profundamente, acontece aquilo a que chamo mudança!
Por incrível que pareça, hoje não viajo pelo passado longínquo, por aquelas memórias que na maior parte das vezes me perturbam, como se nesses momentos voltasse a sentir a minha pequenez, assim do tamanho das estrelas quando olhamos para o céu! Hoje inspirei e, recuei apenas um dia...
Estava eu sentada naquele lugar que conhecemos em Agosto, e que de repente se tornou o nosso lugar de eleição, porque será? Durante todos
aqueles meses de incessante convívio, creio que circulamos e aquecemos todas as cadeiras e sofás que por lá passaram!!! O que não deixa de ter a sua piada :) Mas o objectivo não era recuar apenas um dia? Então recomeço:
Ontem estava eu sentada num daqueles sofás, sentada não, completamente recostada, e quase ao meu lado havia alguém que olhava para mim e falava... Dei por mim com vontade de fechar os olhos e continuar a ouvir aquela voz, como uma criança que ouve uma história antes de dormir e sonha com ela...

E na minha terceira inspiradela, desta vez pelo mundo dos crescidos, senti-me maior que as estrelas!

Sem comentários: