quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje

Às vezes nem sei bem porque criei este blog, enfim, talvez nem precise de um argumento que seja válido. O que é certo é que talvez sirva apenas para escrever o que me vai na alma, para não deixar escapar nada, para nada cair em esquecimento, nem mesmo as pequenas coisas...

Hoje foi um dia cheio de emoções, daqueles dias que nos marcam pelas pequenas coisas, pelas coisas banais do dia-a-dia, que normalmente nem damos por elas mas que um dia assim sem querer (ou meio por querer), nos fazem sorrir!
Hoje o mar estava como tu gostas, revolto… Não foi isso que me disseste naquele dia??

Hoje mais uma vez, minha amiga, mostraste-me que as melhores coisas surgem de forma inesperada...
Hoje disse-te que sim, minha noiva em fuga!!!!!!!! :) E mesmo que não seja para valer, ou por uma razão ou por outra, podemos fazer de conta!!;)

Sem comentários: