sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

De alguém que não assinou

"A caneta não é a melhor e a letra também não. Vais levar algum tempo até conseguires ler o que escrevi, tem mais piada assim. Estou muito contente por ti, por conseguires realizar este "feito", estou muito orgulhoso da minha grande amiga. (...) Acompanhei o teu percurso escolar... Gostava tanto poder voltar atrás e poder viver estes momentos outra vez, como não posso contento-me com as recordações. Quero desejar-te muitas felicidades e sorte para esta fase da tua vida. Conhecendo-te como eu te conheço, sei que vais vencer na vida e digo-te isso do fundo do coração e com sinceridade, porque tu és grande (grande mulher). E já agora, não te esqueças dos amigos. Eu não vou esquecer-te, tens sempre um lugar guardado no meu (o meu coração é mais bonito que o esboço)."

Sem comentários: